segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Hyoyoung postou uma foto de Hwayoung no Twitter


A irmã gêmea de Hwayoung, Hyoyoung do grupo 5Dolls, postou uma foto de sua irmã por meio de seu Twitter! Junto a foto, Hyoyoung escreveu: " ^_^ 21 anos... eu realmente me tornei uma adulta?".

Na foto, é possível ver Hwayoung vestida de noiva e com um cabelo bem maior do que em DAY by DAY. Seria esse um novo projeto musical? Ou um drama? Vamos esperar para saber!

Fonte da notícia: hwayoungryu   (Tumblr)
Post feito/traduzido por: Hwayoung Brasil
Não retirar sem os devidos créditos.


2 comentários:

  1. Como sabem que é a hwa?
    sites americanos dizem que a hyo ._.
    se for pelo cabelo peruca serve pra tudo
    eu realmente não sei dizer quem é, mas pela mensagem do twitter...
    eu vi muitas pessoas comentando que ela estava parecida com a Park Shin Hye nessa foto, eu fiquei feliz por não ter sido a única que acha as gêmeas parecidas com a PSH, uma vez vi uma foto dela e pensei que era a Hwayoung, really XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, da fonte de onde retiramos a notícia, dizia ser Hwayoung. Além do mais, Hyoyoung tem uma pinta embaixo do olho direito. Eu sei que na foto está dificil de ver, mas mesmo dando zoom na foto nenhuma pinta aparece. Há a possibilidade de ser Hyoyoung, mas é dificil de dizer. Realmente, as gêmeas Ryu parecem muito com a Park Shin Hye XD

      Excluir