sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Hwayoung está em discussão com a MS Team Entertainment para seguir carreira de atriz


Sobre Hwayoung, ex-membro do T-ara, foi dito que um contrato com uma nova agência está quase sendo fechado!

Aparentemente, de acordo com profissionais da area, Hwayoung está atualmente se preparando para fechar um contrato com a MS Team Entertainment, na qual atrizes como Son Ye Jin, Lee Min Jung e Moon Chae Won trabalham.

Parece que por enquanto, ao inves de continuar sua carreira de cantora, Hwayoung decidiu investir em ser atriz.

Outras pessoas da area musical dizem que isso iria provavelmente acontecer com a ex-rapper do T-ara, porque ela sempre teve a vontade de atuar.

Sua irmã gêmea, Hyoyoung do 5Dolls está também atualmente atuando no drama "School 2013", e parece que isso influênciou na decisão de Hwayoung.

Um representante dela disse: "Depois de Hwayoung sair da Core Contents Media, ela recebeu ligações de diversas agências... No entanto, ela decidiu que seu coração está melhor para a atuação. Então, ela estabeleceu a seu proprio olhar para escolher a agências e conversar com representantes".

MS Team Entertainment também confirmou: "É verdade que nós encontramos Hwayoung, e estamos atualmente positivamente revendo algumas coisas".

Fonte: Allkpop
Tradução e edição por: Hwayoung Brasil
Não retirar sem os devidos créditos.
 


Um comentário:

  1. Isso será bom para ela. Eu me pergunto.

    Ela é uma excelente cantora, mas não poderia continuar com a carreira solo ou eventualmente entra em um grupo pré-formado (ainda em formação sem estreia)

    Desejo muita sorte para Hwa na sua escolha.

    ResponderExcluir